SENAI-RN supera a meta de matrículas em 2018 no estado

20/12/2018   11h41

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-RN) realizou até este mês de dezembro no estado 50.687 matrículas. O desafio proposto para o ano de 2018 era de 50.647. As matrículas realizadas pelo SENAI RN estão distribuídas nas modalidades de aprendizagem industrial técnica e básica, iniciação, qualificação e aperfeiçoamento/especialização profissional além de cursos técnicos de nível médio.

 

Através de cursos presenciais, à distância, atendimentos em unidades fixas, móveis e remotas, as matrículas realizadas em 2018 contemplaram todos os eixos tecnológicos para atendimento a necessidade de qualificação da mão de obra para indústria.

 

Nesse universo de matrículas também foi cumprido o compromisso estabelecido entre o SENAI-RN e o Governo Federal para realização da Gratuidade Regimental utilizando o Portal da Transparência.

 

“Esse resultado é uma soma de esforços do time das sete Unidades Operacionais do DR RN e do Departamento Regional, localizadas no interior e na capital estado”, disse o diretor do SENAI-RN, Emerson Batista.

SOBRE O SENAI

CONHEÇA

ACOMPANHE

TRANSPARÊNCIA

ACESSE

  • Juntos Pelo Desenvolvimento

  • Por uma indústria segura, saudável e produtiva.

  • Com a Indústria pela Inovação, Produtividade e Sustentabilidade.

  • Somos o elo entre o Saber e o Fazer.

  • A força do Brasil na indústria.