SENAI-RN ministra curso da Potigás para oficinas instaladoras de GNV

17/02/2021   15h40

 

O SENAI, por meio do CTGAS-ER, firmou convênio com a Companhia Potiguar de Gás (Potigás) e irá ministrar curso voltado para as oficinas que trabalham com a instalação do sistema de gás natural veicular (GNV). O curso faz parte do programa Instaladora Nota 10, que objetiva aperfeiçoar a mão de obra nas empresas convertedoras e estimular a qualidade na prestação dos serviços. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 12 de fevereiro.

 

Com carga horária de 80hrs, as aulas serão ministradas por especialistas do SENAI CTGAS-ER e terão início no dia 22 de fevereiro.

 

“Unimos esforços para viabilizar esse programa com o intuito de melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados pelas oficinas instaladoras de kits GNV. O segmento veicular é muito relevante para a Potigás e estamos buscando meios de torná-lo ainda mais competitivo”, afirmou Franciney Souza, Gerente Comercial da Potigás.

 

Até o momento, nove oficinas foram pré-selecionadas. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: comercial@potigas.com.br

 

Com informações da ASCOM Potigás

Skip to content
Chat Online!