SENAI-RN e Prefeitura de São Gonçalo do Amarante assinam convênio para programa de qualificação profissional

28/03/2019   15h25

 

O SENAI-RN e a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante firmaram convênio para levar aos moradores daquele município, na Região Metropolitana de Natal, o programa de capacitação e qualificação profissional. O contrato foi assinado, na tarde desta quinta-feira (28), pelo Diretor regional do SENAI-RN, Emerson Batista, e o prefeito Paulo Emídio de Medeiros, no gabinete da vice-presidência da FIERN. Participaram também da assinatura o vice-presidente da FIERN, Pedro Terceiro de Melo, a diretora do CET Flávio Azevedo, Glória Navarro, a secretária municipal de habitação, Regina Tinôco, e o secretário municipal de serviços urbanos, Leonardo de Paula.

 

A parceria com o SENAI busca assegurar educação profissional de qualidade, facilitando a inserção no mercado de trabalho da população e elevando os indicadores sociais do município. Serão oferecidos, por meio das unidades SENAI CET Flávio Azevedo e CET Clóvis Motta, cursos de capacitação e qualificação profissional nas áreas de construção civil, operação de máquinas pesadas, panificação, alimentos e costura.

 

A primeira-dama Terezinha Maia e as assistentes sociais da Secretaria Municipal de Habitação Enir Bezerra e Jane Freitas também participaram da reunião.

 

SOBRE O SENAI

CONHEÇA

ACOMPANHE

TRANSPARÊNCIA

ACESSE

  • Juntos Pelo Desenvolvimento

  • Por uma indústria segura, saudável e produtiva.

  • Com a Indústria pela Inovação, Produtividade e Sustentabilidade.

  • Somos o elo entre o Saber e o Fazer.

  • A força do Brasil na indústria.