SENAI/Ítalo Bologna trata de parceria com equipe da Inter TV Cabugi

8/06/2018   12h30

O Centro de Educação e Tecnologia Ítalo Bologna recebeu a assessora de comunicação Carla Menezes, e o diretor de programação André Freire da Luz, da emissora de televisão Inter TV Cabugi, para reunião com objetivo de firmar parceia entre as instituições.

 

A partir de dezembro de 2018 está prevista a extinção do sinal analógico e a substituição do mesmo pelo sinal digital para transmissão de ondas de TV em Mossoró. Pensando nisso, a Inter TV e a ONG Seja Digital firmaram parceria com o departamento regional do SENAI-RN para capacitação da comunidade para instalação de um kit de conversão de um sinal em outro. Essa parceria teve início no segundo semestre de 2017 na capital potiguar.

 

Durante a reunião com o diretor do SENAI Mossoró Francisco Moreira Maia, a emissora propôs a extensão do projeto que já vem sendo realizado em Natal e em troca se dispôs a cobrir todos os eventos que SENAI promova ou participe. Também participaram do encontro a gerente do IEL Mossoró Camila Lima de Carvalho, e a supervisora pedagógica do SESI CAT Mossoró Iadja Linhares.

 

A parceria visa atender uma grande parcela da população carente da cidade de Mossoró. Em Natal, mais de 100 antenistas se formaram através da parceria entre o SENAI, a ONG Seja Digital e Inter TV Cabugi, gerando mão de obra qualificada, emprego e renda para o estado.

SOBRE O SENAI

CONHEÇA

ACOMPANHE

TRANSPARÊNCIA

ACESSE

  • Juntos Pelo Desenvolvimento

  • Por uma indústria segura, saudável e produtiva.

  • Com a Indústria pela Inovação, Produtividade e Sustentabilidade.

  • Somos o elo entre o Saber e o Fazer.

  • A força do Brasil na indústria.