SENAI/Ítalo Bologna fica em 1º lugar na categoria escola profissionalizante no Top Educação Mossoró

28/11/2018   11h58

 

O SENAI – Centro Ítalo Bologna, de Mossoró, ficou em primeiro lugar, na categoria Escola Profissionalizante, na pesquisa Top of Mind, realizada pela revista impressa e portal Top Mossoró. A solenidade de entrega das premiações às marcas mais lembradas pelo consumidor mossoroense em 20 categorias do segmento Educação, ocorreu nesta terça-feira, 27, na TV Cabo Mossoró (TCM), em Mossoró. O vice-diretor do Centro, Ricardo Alex, representando o Diretor Francisco Moreira, recebeu a premiação.

 

 

“Este título muito nos engrandece e mostra todo zelo e dedicação que temos pela educação e nossas atividades através do SENAI/DR-RN, e no caso específico com nosso CET Ítalo Bologna para Mossoró e toda região oeste do Estado”, afirma o diretor do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial no Rio Grande do Norte, Emerson Batista.

 

Há quase 15 anos o Prêmio Top Mossoró traça um perfil do mercado consumidor, fornecendo informações às empresas de como chegar ao seu público-alvo. Este ano, pela primeira vez, foi acrescentada a categoria Educação, vencida pelo “Ítalo Bologna”.

 

O Top Mossoró surgiu no ano de 2005. A cada ano, através de pesquisa do tipo Top of Mind, são reveladas as marcas mais fortes da cidade em até 50 segmentos empresariais diferentes. A entrega da premiação é feita em festa para o empresariado local, que recebe troféu com seu percentual e segmento de destaque.

 

Além da premiação, aconteceu o lançamento da revista Top Educação, que traz a pesquisa detalhada e informações atualizadas sobre empresas, empresários mossoroenses e sobre a educação em geral.

SOBRE O SENAI

CONHEÇA

ACOMPANHE

TRANSPARÊNCIA

ACESSE

  • Juntos Pelo Desenvolvimento

  • Por uma indústria segura, saudável e produtiva.

  • Com a Indústria pela Inovação, Produtividade e Sustentabilidade.

  • Somos o elo entre o Saber e o Fazer.

  • A força do Brasil na indústria.