SENAI Clóvis Motta encerra turma de tortas finas e abre novos cursos

31/07/2018   15h54

 

O SENAI Clóvis Motta encerrou nesta segunda-feira, 30, o curso de “Fabricação de Tortas Finas”, recheado de novas tendências e técnicas de preparação de massas, recheios e coberturas. Com uma carga horaria de 20h, os alunos tiveram a oportunidade de aprender a produzir delícias como a “Torta floresta vermelha”, “Dressed Cake”, “Banoffee” e “Naked Cake”.

 

Para Maria Estela F. de Souza Resende, aluna do curso, o SENAI foi um presente. “O curso sanou os meus anseios de aprendizagem, a professora Quezia mostrou profundo conhecimento ao ensinar um passo a passo de modo esmiuçado, tirando dúvidas e permitindo que os alunos participassem da execução das receitas com ela, enfim já espero que se inicie o próximo mês para fazer novos cursos”, disse.

 

 

 

Para Chayene Gomes, Agente de Mercado do SENAI Clovis Motta, o SENAI tem oportunizado aos alunos a experiência de aprender novas técnicas, cores e sabores, o que proporciona a entrada no mercado de trabalho, com produtos que agregam valor. “Nossos alunos conseguem aprender diversas técnicas que podem ser aplicadas para a venda de um produto diferenciado”, afirma.

 

O curso de Tortas Finas será ofertado, novamente, no mês de setembro. Mas para o mês de agosto a programação do SENAI Clovis Motta contempla “Fabricação de brownie”, doces e pequenas delícias, cupcake, pão de mel, salgados, salgados finos, pão de queijo. Acesse www.rn.senai.br e deixe seu interesse ou informações pelo telefone 84 3211-4586.

 

 

SOBRE O SENAI

CONHEÇA

ACOMPANHE

TRANSPARÊNCIA

ACESSE

  • Juntos Pelo Desenvolvimento

  • Por uma indústria segura, saudável e produtiva.

  • Com a Indústria pela Inovação, Produtividade e Sustentabilidade.

  • Somos o elo entre o Saber e o Fazer.

  • A força do Brasil na indústria.