Ação pela Vida: Presidente da FIERN é vacinado em estrutura do SESI-RN

12/04/2021   16h26

 

Na manhã desta segunda-feira (12), o presidente da FIERN, Amaro Sales de Araújo (63), recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19, no ginásio do SESI Clube, onde estão instalados 10 pontos de vacinação para pedestres, do projeto Ação Pela Vida.

 

“Esta é uma contribuição da indústria nacional para dar celeridade à vacinação. O Sistema FIERN preocupado com as pessoas, para que haja oportunidade, facilidade e rapidez na vacinação, aproveitando as estruturas do SESI e do SENAI”, destacou o presidente durante a visita a infraestrutura montada pelo SESI-RN, SENAI-RN e IEL-RN para acelerar a vacinação.

 

Montado há uma semana, o posto de vacinação dispõe ainda de 15 pontos de drive thru, totalizando 25 pontos de vacinação, que funcionam de segunda a sábado, das 8h às 16h, seguindo o calendário da Prefeitura de Natal. Para ser atendido é necessário apresentar um documento com foto, comprovante de residência e cartão de vacina.

 

Além de concentrar o maior número de pontos de vacinação, o projeto Ação Pela Vida, da FIERN, conta com 80 profissionais, 20 tendas e capacidade para atender até quatro mil pessoas por dia.

 

Skip to content
Chat Online!