Sistema FIERN participa da Mossoró Oil & Gas Energy, com foco na indústria brasileira onshore
24/11/2025 12h35
Evento terá estandes e debates sobre tecnologia, sustentabilidade e inovação com foco na indústria offshore | Foto: Bruna Justa
O Sistema FIERN participa da Mossoró Oil & Gas Energy, evento voltado à indústria brasileira onshore que, a partir desta terça-feira (25), vai reunir profissionais e empresas do segmento de exploração e produção de petróleo, gás e energia, em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Além de marcar presença com estande para exposição dos serviços do SENAI, do SESI e do IEL no estado, o Sistema integrará a programação na abertura do evento e nas Arenas Inovação, Petróleo, Gás e Energia.
A cerimônia oficial de abertura está prevista para as 18h desta terça e contará com a participação do presidente do Sistema FIERN, Roberto Serquiz.
O evento contará também com apresentação do diretor regional do SENAI-RN e do Instituto SENAI de Inovação em Energias Renováveis (ISI-ER), Rodrigo Mello, a partir das 16h, nesta terça, na Arena Inovação.
Já no encerramento, na quinta (27), o diretor do SENAI em Mossoró, Emery Costa Junior, estará na conferência “Qualificação profissional em ativos de petróleo e gás no RN”, a partir das 15h.
Participam da discussão, ainda, Artur Campos, coordenador geral da UNIT, Sílvio Valença, coordenador técnico da instituição, Robson Matos, gestor de P&G do SEBRAE/RN e, como moderador, Eduardo Aragon, CEO da Brainmarket.