Uma equipe do Instituto SENAI de Tecnologia-IST, sediado em Mossoró, realizou segunda-feira, 16, visita técnica à empresa Brisanet Serviços de Telecomunicações, localizada entre os municípios de São Miguel-RN e Pereiro-CE. O objetivo foi analisar necessidades da empresa na área de nutrição e segurança dos alimentos.
O assistente de mercado do IST, Josenildo Oliveira, e o consultor André de Lima foram recebidos pelo gerente de Recursos Humanos da Brisanet, César Augusto, e pela secretária, Aldene Peixoto.
Preocupada com a qualidade nutricional e com a segurança dos alimentos fornecidos aos seus colaboradores, a empresa buscou o SENAI para conhecer os produtos oferecidos pela instituição nessa área.
A equipe do Instituto SENAI de Tecnologias apresentou os serviços de consultoria relacionados à produção de alimentos seguros, a elaboração de fichas técnicas dos alimentos e o balanceamento de cardápio.
O consultor André Lima, que é nutricionista, especialista em gestão para segurança dos alimentos e consultor credenciado ao PAS – Programa de Alimentos Seguros, detalhou como o serviço será realizado. Ficou acertado que o Instituto enviará orçamento para prestação do serviço.
Av. Senador Salgado Filho, 2860 - Lagoa Nova - Natal/RN - CEP: 59075-900