SENAI-RN supera metas em pesquisa, desenvolvimento, inovação e formação para aprendizagem industrial

16/12/2020   15h38

 

Mesmo com meses marcados por desafios e restrições impostas pela pandemia, o SENAI-RN tem conseguido apresentar resultados e desempenhos positivos em diversas áreas de sua atuação. No atendimento de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação as unidades da instituição no Estado ultrapassaram, já em novembro, em 110% a meta estabelecida para 2020.

 

 

Em outros serviços, as metas também foram atingidas. Em ensaios de calibração, no mesmo período, a quantidade de atendimento chegou a 142% acima das previsões iniciais. Os serviços técnicos especializados chegaram a quantidades equivalentes ao projetado para o fim de dezembro, com um mês de antecedência.

 

 

Enquanto isso, as matrículas em aprendizagem industrial básica (1.356), foram 121% acima da meta e as nos cursos de ensino médico (1394) 104% acima do patamar fixado inicialmente como objetivo, já em novembro.

 

 

Os números foram apresentados pelo diretor regional do SENAI-RN, Emerson Batista, na reunião do Conselho Deliberativo, nesta quarta-feira (16), presidido pelo empresário Amaro Sales de Araújo, também presidente da FIERN.

 

 

“É um período de desafios, com um ano difícil, mas chegamos agora em dezembro com a possibilidade reconhecer esses números e parabenizar toda a equipe de gestores e colaboradores SENAI”, afirmou o presidente do Conselho Deliberativo do SENAI-RN, Amaro Sales.

Skip to content
Chat Online!