SENAI e SEBRAE participam de atividades com Instituto Riachuelo em visita ao Rio Grande do Norte

9/12/2020   14h52

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-RN) juntamente com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-RN) recebem desde ontem, 8, uma série de atividades, reuniões e visitas com os gestores do Instituto Riachuelo, que estão em visita ao Rio Grande do Norte. Nas reuniões estão sendo apresentadas diversas ações, atividades econômicas e projetos desenvolvidos no Estado, cujas informações irão colaborar com uma atuação futura do Instituto Riachuelo em solo potiguar.

 

Na tarde da terça-feira foi realizada uma reunião de apresentação no SEBRAE-RN com participação do Diretor de Operações do SEBRAE João Hélio Cavalcante; o Diretor Regional do SENAI, Emerson Batista; o representante da FIERN, Fernando Antonio Bezerra; além de técnicos do SENAI, do SEBRAE e os representantes do Instituto Riachuelo, Gabriel Rocha Kanner, Marcela Rocha Kanner e Fernanda Rocha Kanner; além do consultor Carlos Daniel, que acompanhou todo projeto Pró-Sertão, case de sucesso que foi implementado no RN e que está servindo de base.

 

 

Nesta quarta-feira, 9, a comitiva seguiu em direção a várias cidades do Seridó, onde visitaram as instalações do SENAI – CET Aluízio Bezerra, em Santa Cruz, e foram recebidos pela diretora da Unidade, Luciene Pontes, e conheceram toda estrutura do SENAI a disposição. Posteriormente seguiram para outras cidades do Seridó/RN.

 

Durante todo dia de hoje, 9, e amanhã, 10, a comitiva vai visitar oficinas de costura, bonelarias, queijeiras, cerâmicas e diversas outras atividades que servirão para fundamentar um estudo para possível investimento no Rio Grande do Norte.

 

Por Jô Lopes – Unicom FIERN

Skip to content
Chat Online!