Empresário visita CTGAS-ER e vislumbra serviços especializados em disponibilidade

21/12/2017   13h21

 

Para conhecer as instalações e área de atuação do Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis-CTGAS-ER, o industrial Ednaldo Barreto, diretor da Indústria Coco & Cia, localizada em São José do Mipibu, fez uma visita técnica a diversos laboratórios do Centro. O objetivo foi o de encaminhar serviços, visando solucionar problemas emergenciais identificados na linha de envase de leite de coco daquela empresa.

 

A vinda do empresário Ednaldo foi fruto do desdobramento de ações na área de produtividade, ligadas ao programa Brasil Mais Produtivo. A Coco & Cia é uma empresa que busca no atendimento aos padrões de exigência dos seus clientes, a sua satisfação. Localizada em São José de Mipibu, atua no mercado de coco desde 1990. O empresário e colaboradores, foram recebidos pela diretora Executiva, Cândida Amália Aragão e especialistas do CTGAS-ER, que explicaram detalhadamente o funcionamento da instituição e os serviços disponibilizados para a indústria.

 

Ednaldo Barreto demostrou satisfação com o que viu e vislumbrou uma séria de serviços executados pelo CTGAS-ER, de grande importância para o desenvolvimento operacional de muitas indústrias. Ele esteve acompanhado pelo gerente Aldemir Menezes, engenheiro de Produção, Judi Sabryne e pelo técnico Márcio Santos, chefe de Manutenção. Receberam a equipe visitante, a diretora Executiva, Cândida Amália, a coordenadora Káthya Canella, o consultor Raphael Dantas e a responsável pela Unidade de Negócios, Marília Teixeira.

 

Foram visitados os Laboratórios de Metrologia Dimensional, – Laboratório de Ensaios de Materiais, Laboratório de Pressão, Laboratório de Temperatura e o Laboratório de Medição de Vazão

SOBRE O SENAI

CONHEÇA

ACOMPANHE

TRANSPARÊNCIA

ACESSE

  • Juntos Pelo Desenvolvimento

  • Por uma indústria segura, saudável e produtiva.

  • Com a Indústria pela Inovação, Produtividade e Sustentabilidade.

  • Somos o elo entre o Saber e o Fazer.

  • A força do Brasil na indústria.