Curso de Qualificação Profissional em Eletricista Industrial tem inscrições abertas no CTGAS-ER

Visando atender demandas das empresas industriais do Rio Grande do norte, quanto à absorção de profissionais qualificados no segmento de eletricidade industrial, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial-SENAI/RN, através do Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis – CTGAS-ER, está oferecendo o curso de Qualificação Profissional em Eletricista Industrial, formação inicial, na modalidade de Educação a Distância – EaD, semipresencial.

 

As inscrições estão abertas e o curso deve ter inicio ainda nesse mês de agosto. A qualificação profissional oferecida pelo curso, além de atender às necessidades do mercado de trabalho, oportunizará ao jovem e adulto se qualificar, elevar o grau de escolaridade e a melhorar sua qualidade de vida, ao ser inserido no processo produtivo, tanto no setor industrial quanto no de serviços.

 
O Curso de Eletricista Industrial tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas a montagem e manutenção de instalações elétricas de baixa tensão, e de sistemas elétricos por meio de instrumentos, ferramentas, procedimentos e métodos que permitam o planejamento, execução e avaliação de instalações e suas proteções, de acordo com normas técnicas, ambientais e de segurança.

 
PÚBLICO-ALVO:
O curso tem como requisitos idade mínima de 16 anos, conclusão do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano de escolaridade) disponibilidade para participar dos encontros presenciais, aulas práticas em laboratório, aproximadamente dois finais de semana ao mês, além do alunos ter acesso e conhecimentos sobre a Internet e dispor de e-mail.

SOBRE O SENAI

CONHEÇA

ACOMPANHE

TRANSPARÊNCIA

ACESSE

  • Juntos Pelo Desenvolvimento

  • Por uma indústria segura, saudável e produtiva.

  • Com a Indústria pela Inovação, Produtividade e Sustentabilidade.

  • Somos o elo entre o Saber e o Fazer.