SENAI/CTGAS-ER firmam termo de parceria com o Sindipetro/RN

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial/SENAI/RN/CTGAS-ER firmaram um Termo de Parceria com o Sindicato dos Petroleiros e Petroleiras do Rio Grande do Norte-Sindipetro/Rn, com o objetivo de promover a capacitação e o desenvolvimento profissional dos associados do órgão classista e seus dependentes, visando atuação no seguimento petróleo, gás e afins, no âmbito da cadeia produtiva da indústria brasileira.

 

O convênio beneficiará trabalhadores e trabalhadoras sindicalizados da ativa, aposentados, aposentadas e pensionistas, além de seus dependentes e dos empregados do Sindicato. O documento foi firmado dia 25 de maio, assinado pela diretora Regional do SENAI, Roseanne Albuquerque, diretora Executiva do CTGAS-ER. Cândida Amália Aragão e pelo diretor de Coordenação Geral do Sindipetro/RN, José Antonio Araújo.

 

A parceria prevê a concessão de descontos para a mensalidade de cursos oferecidos pelo CTGAS-ER, sendo mais um importante instrumento de incentivo e facilitação para quem busca nova formação ou mesmo reciclagem profissional, na visão do sindicato.

 

Com a parceria, os beneficiários obterão descontos diferenciados, que correspondem a 10% (dez por cento) do valor, nos cursos ofertados pelo CTGAS-ER. As bolsas parciais de estudos devem ser requeridas pelo interessado, com a comprovação de vínculo com o Sindicato.

 

A partir da data de assinatura do Termo de Parceria, não se acumula nenhum outro tipo de desconto, que porventura já seja concedido pelo Centro. E a cada renovação de matrícula, se necessária for, a manutenção do vínculo deverá ser comprovada.

SOBRE O SENAI

CONHEÇA

ACOMPANHE

TRANSPARÊNCIA

ACESSE

  • Juntos Pelo Desenvolvimento

  • Por uma indústria segura, saudável e produtiva.

  • Com a Indústria pela Inovação, Produtividade e Sustentabilidade.

  • Somos o elo entre o Saber e o Fazer.