SENAI-RN e Leroy Merlin se reúnem e discutem estender parcerias

 

Os diretores da loja Leroy Merlin Natal, Jolair de Souza e Marco Aurélio Gomes, foram recebidos pela Diretora do SENAI-RN, Roseanne Azevedo, em seu Gabinete, na Casa da Indústria, em encontro acompanhado também pela Diretora do Centro de Educação e Tecnologias em Construção Civil Rosária Carriço, Glória Navarro.

 

O objetivo da visita foi estreitar os laços e buscar estender a parceria já existente. Atualmente, a empresa mantém um convênio com o SENAI/Rosária Carriço, para promoção da qualificação profissional dos seus funcionários. Também foi parceira, junto com o CAU (Conselho de Arquitetura e Urbanismo), na realização da II Mostra SENAI de Arquitetura, realizada de 24 de maio a 5 de junho, no Centro Rosária Carriço, que este ano trouxe como tema “Arquitetura inteligente: reuso e criatividade”, dentro do conceito de sustentabilidade.

 

A Mostra reuniu projetos de arquitetura de interiores de oito grupos, formados por 30 jovens profissionais, com destaque para os ambientes: Recepção, Sala de Estar, Sala de TV, Sala de Leitura, Pátio de Encontro e Lavabo, Quarto do Casal, Quarto dos Filhos e Cozinha, todos produzidos com reuso de materiais, utilizando como suporte os conhecimentos práticos dos alunos do SENAI para a materialização desses ambientes.

 

A Leroy Merlin Natal convidou os arquitetos que participaram do evento para uma releitura dos trabalhos expostos no Rosária Carriço. O resultado pode ser conferido até o final de junho na loja, que fica em Nova Parnamirim. Confira abaixo algumas fotos da releitura exposta na loja.

SOBRE O SENAI

CONHEÇA

ACOMPANHE

TRANSPARÊNCIA

ACESSE

  • Juntos Pelo Desenvolvimento

  • Por uma indústria segura, saudável e produtiva.

  • Com a Indústria pela Inovação, Produtividade e Sustentabilidade.

  • Somos o elo entre o Saber e o Fazer.