Inscrições para curso de fabricação de ovos de páscoa estão abertas no Clóvis Motta

15/02/2018   08h25

Uma das alternativas para quem deseja incrementar a renda é investir em produtos diferentes, atrativos e que tenham boa relação custo-benefício. Doces, bolos e chocolates estão entre esses itens, principalmente no período que antecede a Páscoa.

 

A procura por essas guloseimas aumenta e quem trabalha com isso vê nessa data uma oportunidade para aumentar renda. Pensando nisso o SENAI Clóvis Motta realiza nos dias 15 e 16 de fevereiro o curso de Fabricação de Ovos para a Páscoa.

 

Com preparações como pote de ovo recheado, uma grande tendência da confeitaria, além de ovo trufado e ovo de colher kinder bueno, o curso proporcionará aos participantes conhecimentos teóricos e práticos sobre a fabricação e manipulação de ovos de chocolate, com padrão e qualidade, atendendo normas e legislação vigente.

 

Chayene Gomes, Agente de Mercado do SENAI Clóvis Motta, destaca que para participar do curso o candidato precisa ter 18 anos completos e concluído o ensino fundamental. “Em fevereiro ainda teremos cursos de Tortas Finas, Salgados, Cupcake, Padeiro e Doces Finos”, complementa.

 

Os interessados no curso devem acessar o site do SENAI-RN ou entrar em contato através do telefone (84) 3211-4586.

SOBRE O SENAI

CONHEÇA

ACOMPANHE

TRANSPARÊNCIA

ACESSE

  • Juntos Pelo Desenvolvimento

  • Por uma indústria segura, saudável e produtiva.

  • Com a Indústria pela Inovação, Produtividade e Sustentabilidade.

  • Somos o elo entre o Saber e o Fazer.

  • A força do Brasil na indústria.