Caderno Tendência, do Inova Moda SENAI, será lançado com o tema Utopia

O Caderno de Tendências, do projeto Inova Moda SENAI, parceria com o Sebrae, chega a uma nova edição com o tema Utopias. O lançamento será nesta segunda-feira, 26 de junho, em Natal, a partir das 19 horas, na Casa da Indústria. Na ocasião, haverá uma palestra de Jady Rocha, designer de Moda.

 

“Com foco no que se espera do mundo da moda para o inverno de 2018, a publicação visa conectar todos os assuntos levantados nas edições anteriores e analisar seus novos vieses para o futuro, no que diz respeito a tecnologia, ideologia de gênero e produção enxuta, por exemplo”, afirma Jady.

 

O lançamento e a abertura serão o primeiro momento de uma programação que continua ao longo da semana. Na terça-feira, dia 27, haverá um Laboratório de Criativação” para estilistas e designers, das 8 às 17 horas, no SENAI – Centro de Educação e Tecnologia Clóvis Motta.

 

 

Na quarta-feira, 28, haverá uma Oficina de Desenvolvimento de Produtos, também para estilistas e designers, das 8 às 17 horas, também do CET Clóvis Mota. No dia seguinte, 29, haverá uma oficina com o tema “Olhas da Forma para Modelistas, também das 8 às 17h, no mesmo local.

 

A sexta-feira é o último dia da programação, com uma oficina de Ensaios e Elaboração de Fichas Técnica de Produtos para Planejamento de Produção, das 8 às 17h, também no CET Clóvis Motta.

 

O projeto Inova — que terá esta semana de lançamento do Caderno Tendência, oficinas e laboratórios — tem com ênfase o “fortalecimento dos negócios das empresas e fazer com que, por meio das tecnologias, incentivar a produção inteligente e o design para que as marcas possam vender não somente um produto, mas um conjunto ideológico”.

SOBRE O SENAI

CONHEÇA

ACOMPANHE

TRANSPARÊNCIA

ACESSE

  • Juntos Pelo Desenvolvimento

  • Por uma indústria segura, saudável e produtiva.

  • Com a Indústria pela Inovação, Produtividade e Sustentabilidade.

  • Somos o elo entre o Saber e o Fazer.